Tuesday, April 04, 2006

Esclarecimento...

Sorvida Chaves, depois de desfilar no Portugal Oldfashion comentou " Não me levem a mal, mas só falarei à Imprensa sobre a minha vida profissional".
Os jornalistas insistem perguntando à Sorvida Chaves se tinha ouvido o rumor que dava como certo o namoro secreto dela com Francisco Pedinte ao q a bela respondeu:
"Temos uma boa relação, mas puramente profissional"...quando acabo um trabalho o Pedinte deixa o dinheiro em cima DO PECICHÉ , eu até já lhe pedi para fazer transferência directa para o meu banco mas ele disse-me "já falas-te com o teu banco?" e eu respondi "ó filho já falei com os directores de todos os bancos, são TODOS amorosos!!"
Jornalista - Estavam já de caso no Natal qnd protagonizaram aquelas famosas cenas de montar motas invisíveis?
Sorvida - Bem, eu só falo da vida profissional, portanto, sim foi um fétiche do Pedinte, queria que a Clara de Cega nos visse em pleno acto de montagem de motas, ela até fotografou, foi um trabalho como outro qualquer.
...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home