Friday, April 07, 2006

cantar de GALO!!

Notícia em primeira mão! Galo da Costa (ilustre presidente de um dos grandiosos clubes de futebol nortenho) , foi apanhado na teia das “escutas telefónicas”...O próprio ministro Outro Mouro (O nome diz tudo) fez questão de fazer uma escuta personalizada ao presidente...ora REC (ouve-se o ministro – “silêncio, está a gravar!!):
Galo - Mª Lisa queria-te dizer que deixei de vez a Carolina Assanhada!
Mª Lisa - ó Galo da Costa...não me digas!! Mas porquê!
Galo - Mª Lisa...tu sabes que eu deixei a minha primeira mulher que era secretária, porque queria ter alguem mais jovem ao meu lado; alguem que batesse melhor e mais rápido ...á maquina...alguem que não me service apenas para preencher os papeis do IRS mas que preenchesse sobretudo o vazio que havia em mim...e se possivel EU tambem queria preencher um outro vazio...sem ser o da secretária...
Foi á volta de uma mesa (table dance) com uns amigos, que descobri essa TAL pessoa, que julguei especial...mandei embrulhar para trazer para casa...
Mª Lisa – mas....Já tinhas jantado??
Galo- sim...já tinha jantado e não conseguia comer mais nada!!
Entretanto sabes como é esta juventude...irrequieta e cheia de sangue na guelra...e passado este tempo...não consigo aguentar mais, ela NÃO SOSSEGA no sofá a ver o “canal memória” incrível!! Eu bem tento que ela acalme...já contratei alguns jogadores a mais para treinarem com ela e ajuda-la a passar os dias...mas ela mesmo assim assim está cheia de energia quando chego das reuniões da SAD!
Mª Lisa – Galo tens que ser paciente...ela pode ser hiper-activa!
Galo – não adianta...eu descobri, passados estes anos...que és a Mulher da minha vida!
Mª Lisa – Mas...mas tu sabes que eu tenho um problema de saúde, eu não tenho força...eu não posso com uma gata pelo rabo!!
Galo – Lisinha nós fomos feitos um para outro...eu tambem tenho bicos de papagaio...e tenho uma dor que me atravessa as cruzes e vai até ao cachaço....mas nada nos vai separar desta vez!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home